quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O Perigo de Ser Empedido de Pensar e Questionar

O texto que você vai ler é de uma mensagen enviada via orkut por uma conhecida e seguido de minha resposta a ela:

Mensagem:

Querido Regis Se você for sabio, o beneficio sera seu; se for zombador, sofrera as consequencias.A insensatez é pura exibição, sedução e ignorãncia. Prov:9 12/13Os labios que dizem a verdade permanecem para sempre, mas a lingua mentirosa dura apenas um instante. O engano esta no coração dos que maquinam o mal, mas a alegria esta entre os que promovem a paz. Prov: 19/20Fiquei muito chocada com seu comentarios a respeito do Pr. Silas Malafaia.viva a sua vida, procure crescer, caminhe com Deus, ore ao Senhor, peça perdão ao Senhor se queres ter uma vida de abundancia, paz, não deixe o inimigo te usar; pois ele esta usando a sua imagem e asua boca, tenha cuidado, tema ao Senhor, a mão de Deus corrige e pesa, pense nisso.com muito carinho,Josi (USA) irma da Andreia

Resposta:

Josi, Interessante, mas não me importo em dizer a verdade, pois ela chegará, eu sei que é difícil para os que admiram o trabalho do Silas, eu não me importo se você não acredita, pois quem quiser que acredite!
Ezequiel 3.27 diz: Mas, quando eu falar contigo, darei que fale a tua boca, e dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir ouça, quem deixar de ouvir deixe, pois são casa rebelde.
Quanto há minha boca ter estar sendo usada pelo diabo e minha imagem, não ligo se você acha isso! Pois disseram que Jesus tinha Belzebu isso porque ele denunciava os fariseus hipócritas de sua época.
Outro personagem que protestou contra a igreja foi Martinho Luthero e disseram que ele tinha um diabo saindo de sua boca, mas ele não se calou e no dia 31 de outubro de 1517 ele colou na porta da igreja em Wittenberg as 95 teses que denunciavam a igreja católica dos seus abusos e erros contra o Evangelho ele foi excomungado da igreja e chamado de herege.
Neste mês dia 31 de outubro fazem 490 anos que Martinho Luthero protestou e daí vieram os protestantes e também os evangélicos. Se você tem uma Bíblia é porque Luhtero aquele que diziam ter um demônio na boca falou e não se calou.
Não vou me calar e mesmo que eu morra o Evangelho verdadeiro vai seguir sendo pregado por aqueles que não se vendem.
Eu não me vendo! Eu sei que ai nos EUA existe gente séria que não prega esse evangelho que você chama de abundancia e eu chamo de prosperidade mentirosa, pois, devemos ajuntar tesouros que durem para sempre a vida eterna e quem admira o Silas deve admirar também o evangelho da prosperidade que ele prega e todos os que praticam esta mentira e todos esses admiradores e admirados.
Quanto a Deus pesar a mão sobre mim não temo se ele achar que eu mereça que seja, ele sabe o que é melhor para mim.
Porem você usa a Bíblia para proferir maldição sobre mim, costume dos Evangélicos laçarem maldição sobre os outros, mas Jesus mandou amar os inimigos e não amaldiçoa-los, afinal é evangelho ou macumba...
Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus! Eu oro para que vejam a verdade e saiam do engano, oro por você, e não estou preocupado se desagradei você, pois importa agradar a Deus e não aos homens.
Lembre-se Jesus veio trazer o seu Reino e para se entrar nele a porta é estreita e não passará por ela os que praticam a iniqüidade.
1ª Timóteo 4.1 e 2 diz: Ora, o Espírito afirma expressamente que nos últimos tempos, alguns se apostataram da fé, por obedeceram a espíritos de enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.
Não retiro nada que falei e não temo! Pois temo apenas o Senhor!
O dia esta chegando e toda verdade vai aparecer, que Deus desmascare Silas e todo aquele que perverte o Evangelho de Cristo e levante profetas que não vendem seu chamado!
Pela verdade do Evangelho!
Regis, não morando nos (EUA) mas em breve na Nova Jerusalém.

Pr Regis Oliveira
Em Deus que nos deixa pensar equestionar Nele...

Nenhum comentário: