quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Dias de Medo

A vida é cheia de surpresas e algumas são boas e outras são aterrorizantes, e na maioria das vezes valorizamos muito mais as ruins e nos tornamos obcecados pela tragédia e não conseguimos desfrutar do bom que a vida tem.
É nesse tempo que agente se torna doente e maquiavélico, pois, nossa mente se torna um campo de batalha e nos sentimos cansados de lutar contra nossos inimigos imagináveis. Dentro dessa paranóia agente se torna prisioneiro dos problemas e esquecemos de viver um dia de cada vez.
A proposta que vejo é não engolir mais sapo! É ser verdadeiro sem se tornar agressivo é desenvolver um estilo de vida que seja ao mesmo temo intenso e suave, pois, o medo esta ai e é uma realidade e não adianta pensar que quem o sente é medroso mas humano. Mas nunca deixar ser paralisado pelo medo ou por qualquer coisa.
E se hoje você tem medo do amanhã é porque sua mente esta aprisionada ao medo e isso pode te paralisar. Ai quando o dia da dificuldade chegar você estará sem força de ação. E ai você estará vunerável e propenso a não resistir aos problemas.
O que fazer? Não se preocupe tanta com as coisas, viva um dia de cada vez não deixe que sua vida gire em torno dos problemas.

Regis Oliveira

Nenhum comentário: