sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Quando você acordar...

Quando você acordar talvez perceba o quanto da vida passou e você não tirou os sapatos e colocou os pés no chão e sentiu a terra. Talvez descubra que guardou tanto ressentimento e só adoeceu. O quanto você desperdiçou de sua voz enquanto podia ter oferecido simplesmente perdão, cada dia que passou você só pensou em você enquanto muitos esperavam sua ajuda.
Quando você acordar talvez encontre estrelas no céu encontre motivo para voltar a sonhar. Arranque de você o que destrói sua alma e se agarre às coisas que cultivem o melhor da vida.
Quando você acordar talvez levante bandeiras que contribuam a todos os seres humanos que forneçam o bem e a Verdadeira Paz. Acordando você verá o sol brilhar com toda a intensidade não que o sol nunca tenha brilhado assim ele sempre brilha e sim por que seus olhos estavam embaçados para ver com nitidez a sua luz.
Quando você acordar talvez perceba que se preocupou tanto, trabalhou tanto, irou-se tanto, gritou tanto e no final foi você que adoeceu. Ao acordar abandone o medo, lagrimas sem propósito, sonhos mesquinhos e tudo que você pensa ser importante, mas na realidade não é.
Quando você acordar valorize as pessoas, ame, se entregue a elas, perdoe-as. Acorde logo! E veja como a vida não precisa ser tão complicada assim. Não tenha medo desse Caminho, pois, Ele é para quem realmente deseja manter-se acordado, Nele você desfrutará de uma vida sem excesso de peso, se você acordar...

Regis Oliveira

Nenhum comentário: