segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Homossexuais na mira da Graça

Se você de alguma forma se senti rejeitado por ser uma pessoa que se envolve com pessoas do mesmo sexo e principalmente se sente excluído pela igreja e principalmente pelo grupo evangélico precisa saber que você esta na mira da graça.
Você tem desejos sexuais de toda forma e não consegue encontrar um equilíbrio a ponto de ser como um rapaz homossexual que conversava comigo e dizia que estava cansado de marcar encontros e a pessoa não comparecer. Ele esta escravo daquela situação.
A proposta de Jesus não te acusa por ser homossexual não obriga você a ser algo que não consegue ser. Não! A proposta é você ouvir o que Jesus propõe em sua Graça, é combater os males que nos afastam de Deus.
Deus liberou através de Cristo Jesus a sua graça e nela Deus vai aos poucos mostrando a nós o que ele deseja que em nós precisa ser mudado.
A graça não nos obriga a mudar, ela provoca em nós uma doce revolução pessoal, muitas pessoas estão camufladas na igreja forçadas pelo sistema a deixarem de ser homossexuais porem continuam sendo na no seu intima e uma hora para outra não resistem e retornam a pratica e deixam a Igreja e se acham indignos.
Não conhecem a graça ainda, pois o viver na graça às vezes é fazer o que se não quer e muitas das vezes o que se quer.
A pessoa sai da igreja porque o sistema diz que você é indigno de esta ali se você pecou, mas o sistema esquece que aquele lugar deveria ser um lugar para indignos. Todos nós somos indignos e temos em nós muitas coisas que precisamos mudar, na graça de Deus todo pecado é nivelado.
Pois a lugar para você que é homossexual, a lugar para todos em Jesus até para você e eu que não somos homossexuais, mas dependemos da graça para viver!
Regis Oliveira

Nenhum comentário: