segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Só Tu és descanso...

Aurélio Agostinho ou mais conhecido como Santo Agostinho em seu livro Confissões deixa o legado dessa frase: Só Tu és descanso, que transmite bem o que Deus representa na sua profundidade.
Muitas vezes sentimos uma inquietação, andamos de um lado para o outro e não encontramos descanso. Quando refletia sobre essa frase uma paz de consciência veio sobre mim e eu pensava:
Só tu és descanso em meio as minhas buscas.
Só tu és descanso quando não encontro teto.
Só tu és descanso quanto ando de um canto ao outro.
Só tu és descanso na minha sede de justiça.
Só tu és descanso quando não há outro que me sacie.
Descanso em Deus, sossego Nele, pois, dou voltas e mais voltas, mas, só tu és descanso.
Talvez você não creia em Deus, ou até crê, vive na busca incessante do que nunca acha, se você se achegar a Ele através de Cristo Jesus vai descansar.
A sua inquietação, sua procura vai pousar sobre Ele e assim como eu poderás dizer: Só Tu és descanso...

Pr Regis Oliveira.

Nenhum comentário: